Connect with us

Hi, what are you looking for?

Books

Melhores Livros De Tarot: Os Melhores Livros De Tarot De 2022

Melhores Livros De Tarot e Autoajuda: EXSTATICA

Melhores Livros De Tarot e Autoajuda: EXSTATICA

Os melhores livros de Tarot: os melhores livros de Tarot e os melhores baralhos de Tarot podem guiar os buscadores espirituais por meio do desenvolvimento pessoal, auto-ajuda e consciência ampliada. Quais são os melhores livros de Tarot para 2022, para descobrir os vários aspectos da leitura do Tarot, incluindo adivinhação, psicologia transpessoal, esoterismo? Esta é uma visão geral dos melhores livros de Tarot e dos melhores baralhos de Tarot disponíveis para leitores de Tarot. 

Melhores Livros De Tarot e Autoajuda: EXSTATICA

Melhores Livros De Tarot e Autoajuda, para inspirar a criatividade e expandir a consciência pessoal. Mostra como transformar a própria vida em uma obra-prima. Ele explica como usar el Tarot de Mantegna para obter mais sobre as quatro esferas da vida: comportamento, emoções, cognição, proposito. 

Este livro de Tarot traz apresentações fáceis de Tarot. Eles podem ser aplicados a relacionamentos, carreira, negócios, etc. Este livro oferece o significado psicológico histórico e fundamental de cada carta do Tarot Mantegna. Existem precedentes ilustres no uso de baralhos de Tarot para auto-atualização. Por exemplo, Carl Jung estava cociente do poder das cartas do Tarot como uma ferramenta psicológica para a individuação. Para explorar o inconsciente, tanto pessoal quanto coletivo. Aleister Crowley apresentou seu próprio Thoth Tarot no “Livro de Thoth”. Muitos cineastas, psicólogos, ocultistas, etc., estão usando-o regularmente para chegar ao âmago de sua essência e como fonte de criatividade. EXSTATICA também pode ser praticado com o Tarot Visconti Sforza, Tarot Sola Busca, Tarot de Marselha, Tarot Rider-Waite e outros baralhos importantes de Tarot. 

Quando as quatro esferas da vida estão em harmonia, as pessoas vivem uma vida significativa que expressa todo o seu potencial, para o benefício de todos. Quando as Quatro Esferas não estão em sincronia, surgem problemas. Cada um dos primeiros quatro capítulos deste livro de Tarot, analisa as cartas do Tarot Mantegna para a esfera correspondente. Os demais capítulos explicam como usar os cartões, integrando-os ao dia a dia. 

Melhor livro de Tarot para o crescimento pessoal: Setenta e Oito Graus de Sabedoria

Rachel Pollack baseia-se na mitologia e nas tradições esotéricas e investiga profundamente o simbolismo e as idéias de cada carta de Tarot. Isso dá às cartas de Tarot uma inclinação psicológica moderna baseada nas imagens, em vez de um sistema de simbolismo oculto. Esta ferramenta de referência útil fornece uma história concisa do Tarot, apresenta spreads comuns e é um livro claro e legível para o estudante de Tarot iniciante e avançado.

Melhor enciclopédia de livro de Tarot: o caminho do Tarot  

Cineasta Alejandro Jodorowsky compartilha percepções preciosas sobre o Tarot como um caminho espiritual. Seu estudo profundo do Tarot, que começou no início dos anos 1950, revela que ele é muito mais do que um simples artifício de adivinhação. O Tarot é antes de mais nada um poderoso instrumento de autoconhecimento e uma representação da estrutura da alma. O Caminho do Tarot mostra que todo o baralho é estruturado como um templo, ou uma mandala, que é tanto uma imagem do mundo quanto uma representação do divino. Eles explicam que o Tarot é uma “catedral nômade” cujas partes (as 78 cartas ou “arcanos”) devem sempre ser vistas com uma consciência de toda a estrutura. Essa compreensão é essencial para compreender totalmente o simbolismo hermético do Tarot. 

O melhor Tarot para amor, relacionamentos e leitores profissionais

The Romance Angels Oracle Cards, de Doreen Virtue, é um baralho de cartas lindamente ilustrado, que oferece orientação sobre o status romântico de alguém. O Romance Angels Oracle Cards pode oferecer mais clareza sobre os relacionamentos de almas gêmeas, curando do passado e atraindo mais amor para a vida de alguém. 

Quando se trata de amor e relacionamentos, outros guias de Tarot e baralhos de Tarot incluem: Tarot do Coração, 50 maneiras para o amor divino. Tarot do amor para iniciantes: interpretações românticas para cada carta do baralho de Tarot, Tarot do amor encantado: o guia do amante para namorar, acasalar e se relacionar. Cartões de leitura de amor verdadeiro: Atraia e crie o amor que você deseja. Sussurros de amor Oracle: cartões Oracle para atrair mais amor para sua vida. Tarot of Love Magic. Oráculo dos Amantes: Cartas de Adivinhação em Forma de Coração. O Baralho de Feitiços da Bruxa Prática: 100 Feitiços de Amor, Felicidade e Sucesso. 

Os melhores Tarot para iniciantes, de acordo com leitores de Tarot profissionais” identifica vários dos melhores baralhos de Tarot. Eles incluem Rider-Waite-Smith Centennial Tarot, Marseille Tarot, True Heart Intuitive Tarot, Thoth Tarot Deck, Dalí Tarot, The Wild Unknown Tarot e Guia, Cosmic Tarot Deck, Ethereal Visions Illuminated Tarot Deck, The Ellis Deck. A Arte de Ler o Tarô para Si Mesmo: Autoconhecimento, Metodologia e Prática, Courtney Weber. Guia Completo do Tarô, Hajo Banzhaf. Tarô claro e simples: Aprenda a ler as cartas de maneira rápida e prática. Tarot e Kabala. A Biblia do Tarô: O Guia Definitivo das Tiragens e dos Significados dos Arcanos Maiores e Menores. Linha da Vida: o Mapa Natal do Tarot. Elementos do Tarô, A. T. Mann. Curso Completo de Tarô, Nei Naiff. Tarot Psicológico para Iniciantes, Corinne Morel. Tarot Luminar refletindo sob as luzes dos arcanos maiores, Ivana Mihanovich. 

Melhor Tarot Artístico: o Tarot Dali

O produtor do filme de James Bond “Live and Let Die” precisava de um baralho de Tarot para o filme, e ele o encomendou ao mundialmente famoso Salvador Dalí. Inspirado por sua esposa Gala, que nutria seu interesse pelo misticismo, Dalí começou a trabalhar ansiosamente e deu continuidade ao projeto por conta própria quando o acordo contratual não deu certo. O Dali Tarott foi publicado como uma edição artística limitada em 1984 e agora está disponível para o público em geral. Baseando-se em obras-primas ocidentais da antiguidade à modernidade (incluindo algumas de sua autoria), Dalí combinou perfeitamente seu conhecimento do arcano com sua inteligência inconfundível. O resultado é um caleidoscópio surreal da história da arte europeia. Taschen ressuscitou todas as 78 cartas em uma nova celebração do inimitável conjunto personalizado de Dalí. Ele vem completo com um livreto, cobrindo: uma introdução à vida de Dalí e ao making of do projeto. Uma explicação abrangente da composição de cada cartão, seu significado e conselhos práticos. Instruções passo a passo sobre como realizar leituras. Uma abordagem sem jargões simplificando o Tarot para o recém-chegado

Melhor Tarot / Livro Esotérico: Taschen, a Biblioteca Esotérica

Tarot existe no lugar sombrio de nossa consciência cultural, uma tradição metafísica atribuída aos armários de vidro empoeirados do arcano. Centenas de anos e centenas de mãos criativas – místicos e artistas frequentemente trabalhando em colaboração, transformaram o Tarot em uma fonte de adivinhação e sistema de autoexploração, à medida que cada nova geração buscava desenvolver a forma e reinterpretar o meio. A autora Jessica Hundley traça essa história fascinante no Tarot, o primeiro volume da série Biblioteca de Esotéricos da Taschen. Taschen, a Biblioteca Esotérica explora o significado simbólico por trás de mais de 500 cartas e obras de arte originais, dois terços dos quais nunca foram publicados fora dos próprios baralhos. É o primeiro compêndio visual desse tipo, que vai do medieval ao moderno, e artisticamente organizado de acordo com a sequência das 78 cartas dos Arcanos Maiores e Menores. Ele explora a poderosa influência do Tarott como musa para artistas como Salvador Dalí e Niki de Saint Phalle e inclui os decks de quase 100 artistas contemporâneos de todo o mundo, todos os quais abraçaram o meio por sua capacidade de impulsionar a identidade cultural. Cada assunto é apresentado por meio de imagens modernas e de arquivo retiradas de colecionadores particulares, bibliotecas e museus em todo o mundo. O resultado forma uma história visual inclusiva, um estudo de nossa atração primordial para o sonho e pesadelo e as formas criativas pelas quais nos esforçamos para nos conectar com o divino. Completando o volume, estão trechos de pensadores como Éliphas Lévi, Carl Jung e Joseph Campbell. 

Os mais novos guias de Tarot e os mais recentes baralhos de Tarot

The Tarot Book Review fornece atualizações regulares sobre novos livros de Tarot e lançamentos de baralhos de Tarot.

You May Also Like

Author

Mejor libro de autoayuda para 2022: EXSTATICA

Books

Newest Tarot Guides and Latest Tarot Decks!

Entertainment

Jukebox Times is known as one of the best Indie Music source!

Books

For further details visit: www.exstatica.org.